sábado, dezembro 23, 2006

Por onde anda a Modus Operandi???

Afinal, algumas pessoas devem estar se perguntando: "Por onde andam os membros da Modus Operandi??" ou "O que aconteceu com a banda, que sumiu??"
Bem, com o intuito de prestar esclarecimentos a população, aí vão as devidas respostas:
1 - O "furadeirista" Marcos Sampaio encontra-se em viagem de férias, neste momento ele está na cidade de Condeúba (onde???!!!!) visitando a sua querida sogra (sim, ele é um pai de família!!! Ou vocês achavam que não??), ele deve voltar no dia 15 de janeiro.
2 - O baixista André ainda se encontra no Piauí, onde foi para tratamento de saúde e para acompanhar sua filha e sua esposa que vão morar lá (sim, ele também é um pai de família!! Ou vocês achavam que não?), ele aproveitou para realizar alguns trabalhos com ONGs por lá e tudo indica que também deverá voltar agora em janeiro.
3 - O baterista Eduardo dEUS está em sua casa acompanhando o crescimento de sua recém nascida filha (sim, AGORA ele é um pai de família!! Ou vocês achavam que não?), ou seja, está de licença paternidade; que no caso da nossa banda, será extendida.
4 - O vocalista/tecladista David está envolvido numa nova produção reunindo a Modus e outras excelentes bandas (aguardem!!) a ser realizada provavelmente em março de 2007, também tem trabalhando muito. E ainda NÃO é pai de família!! Ou vocês achavam que sim?
Portanto, só voltaremos realmente as atividades em janeiro de 2007, e com força total!! No mais, a banda aproveita para desejar um faliz Natal a todos que acompanham nossa trajetória e um ano novo repleto de realizações e conquistas (nós todos precisamos!!).
E você?? Deixe sua mensagem para a banda nos posts abaixo, faça deste blog uma ferramenta mais participativa!! Apareça!!
Abraços a todos!!!

Um comentário:

Carol Lohak disse...

uahhuauahuauahauha

que viagem!!

poxa voltem voltemmm!!

estamos com saudades gigantescas da modus!!

Março vai ser showwww!!

beijuss e a todos da modus!.