segunda-feira, maio 12, 2008

Woodgothic Festival - Agradecimentos

Nós da banda Modus Operandi agradecemos de coração ao público que compareceu e acompanhou toda nossa apresentação no Woodgothic Festival! Em especial, queremos deixar o nosso "muito obrigado" as seguintes pessoas que nos ajudaram e fizeram com que nosso show fosse um sucesso de público:
-Ao pessoal da organização: Carol e Zaf (Escarlatina Obsessiva), DJs Monte Cristo e Bacana (Império do Som), aos seguranças e pessoal do som.
-Aqueles que conheceram a Modus ou já conheciam e nos elogiaram e compraram nosso material: Morpheus Affinito, Cid Vale, Djs Floyd e Giva, Joycyele, Carol Lohak, Aline Smith, Rosiel, Cláudio e Maíra (aventuras na caverna e a tentativa do Tarzã!) e outros que infelizmente não lembramos o nome!
-A todas as bandas participantes que acreditaram e ajudaram o Woodgothic se tornar um sucesso, em especial as bandas: Vitrine (David e companhia), Days Are Nights (Dennis e companhia), The Knutz (Tiago e companhia), Almas Mortas (Sinistro e companhia), Jardim do Silêncio (Ranniere e companhia).
-Aqueles que conversaram conosco e tivemos o imenso prazer de conhecer, como: DJ Lord A, Lady Agatha, Simone Atlante, Capitão, Marian (Spellwork Zine) e outros que novamente não lembramos o nome!
-Ao pessoal de São Tomé, que foi extremamente receptivo a atencioso: D. Inês da Pousada, Tio Bill (quebra tudo e chama a Nasa!), o pessoal dos bares e o pessoal responsável pelas refeições das bandas, entre outros.
Não pudemos lembrar o nome de todos, portanto sintam-se agradecidos todos aqueles que lerem este post e não tiveram seus nomes citados.
ABRAÇOS, ATÉ LOGO E QUE VENHA O PRÓXIMO WOODGOTHIC!!

Nenhum comentário: