quarta-feira, dezembro 31, 2008

2008 para a Modus Operandi

Foi um ano bastante produtivo para nós!

Numa tacada só gravamos nosso mais novo trabalho, "h...estereo..." e tocamos em São Tomé Das Letras-MG no Woodgothic Festival. O melhor: nem esperávamos sair de lá como um dos melhores shows!!

Fora o show do Wood, tivemos outros memoráveis, como o "Souls Gothic Festival" que serviu como prévia do Wood (excelente som!) e o "Assembléia das Sombras II", o lançamento oficial do nosso CD. Conhecemos pessoas maravilhosas, principalmente no Wood e conquistamos novos públicos de outros estilos (Metal, entre outros).

E por falar em CD, nos tornamos a PRIMEIRA banda do mundo a lançar um material em formato de CD cartão com as músicas em mp3!! Por outro lado, as coisas em Salvador não mudam, embora tenha sido publicada uma matéria no Caderno 10 do jornal "A Tarde" (obrigado Chico Castro!); muitos blogs soteropolitanos que elaboraram as famosas listas dos melhores do ano nem sabem que existe a Modus!!! Alienação pouca é bobagem!!

Mas, graças a nossa repercussão pelo Brasil, vamos agora tocar em SP no final de Janeiro, show este que será mais um marco importante em nossa carreira. Quem sabe depois de tantas coisas, algumas pessoas aqui da província "acordem"??

Enquanto isso, vamos seguindo nosso caminho (que já soma 12 anos de estrada, mais do que muito das bandinhas que figuram nestas listas de "melhores do ano") e ficamos felizes em ver também o crescimento do cenário verdadeiramente underground, seja com o surgimento/consolidação de bandas tipo Jardim do Silêncio, Desrroche, Almas Mortas, Inomináveis, etc ou seja com eventos direcionados tipo Darktronic.

A todos que nos ajudaram direta ou indiretamente (até mesmo lendo este blog) o nosso MUITO OBRIGADO E FELIZ ANO NOVO!!!!

Que venha 2009!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns galera da M.O.
...
força sempre ...
que venha 2009!

materials disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
handmade jewelry