quarta-feira, março 18, 2009

Malinovisky + 12/03/2009

No dia 12 de Março de 2009, perdemos um grande amigo, vítima de um atropelamento, e acima de tudo, um grande ser humano: MALINOVISKY. Para os que não conheceram, ele era uma pessoa excepcional, um pintor de excelente qualidade (seus traços lembravam, aos meus olhos, Di Cavalcanti). Frequentador assíduo do Rio Vermelho, Malinovisky adora uma boa cerveja e por diversas ocasiões eu, David Giassi, conversei com ele sobre a interação música-arte. Planejávamos inclusive realizar um show da Modus onde iríamos expor alguns de seus trabalhos, o que infelizmente não se concretizou e que irei lembrar para todo o sempre!

Perdemos uma pessoa sensível, um artista no sentido mais completo da palavra, um cara com o qual travei inúmeros papos, sempre abordando a cultura em geral. Embora de opinião firme sobre diversos assuntos, Malinosvisky era uma pessoa gentil e cortês, um cavalheiro!

Descanse em paz! E que voce continue pintando seus quadros onde quer que esteja!

Um comentário:

Unknown disse...

é...a vida é cheia de surpresas...umas maravilhosas...Quando conheci por um rápido momento o Malinoviski,estava num bar no Rio vermelho e eis que surge ele com um pequeno grande quadro. Me oferecu e eu quis comprar de imediato (um rosto de mulher, o mar e a lua cheia).Que olhar e que sorriso sensível ele me deu.Nos abraçamos e ele se foi.
Adorei te conhecer mesmo por um momento rapaz.Siga em paz.
vera guimarães
23.04.2010