sábado, janeiro 29, 2011

Cobertura do Deepland 14 Anos

"Deepland 14 Anos"
18/12/2010 - Hole Club - São Paulo - SP

Um dos eventos de maior evidencia paulista, no circuito dark, fechou o ano com a comemoração de 14 anos do projeto Deepland. Fundado por djs que atuam no meio a bom tempo, passando por lendárias casas como "Umbral", "Plastic", "Gotham", "The The" e por ai vai nos anos 90.
Nesta edição contou com um dos djs de maior repercussão, Wadão; que atuava no antigo Anny 44. Ilustrou a noite as bandas “Modus Operandi” (BA) e “Das Projekt” (SP), ambas já tiveram trabalhos mostrado em nossa seção de lançamentos. A galeria onde aconteceu o evento já foi templo dark para uma das gerações mais maduras do gótico paulistano.







O quarteto baiano fez um show chocante e uma performance invejável para qualquer banda gringa do estilo. Já o pessoal do “Das Projekt” mostrou seu trabalho solo, bem ao estilo gothic rock de ser. Antes a banda era cover de “Sisters Of Mercy” e nos presenteou com a belíssima “More” no final.
A festa contou com grandes apreciadores do estilo e com pouco publico jovem. O circuito está se fechando cada vez mais e o público ficando escasso, não há renovação ou reciclagem do público a quase 10 anos; como acontecia em casas como "The The" e "Umbral". Vamos ver o que acontece em 2011, deixaremos todos informados das atividades desta produtora.