sábado, junho 20, 2015

Você quer comprar os CDs da Modus Operandi?

Você já adicionou a Modus no blog, no Facebook, no Soundcloud e não sabe como comprar um CD nosso? É muito simples! Siga estes passos:


1- Entre em contato conosco. Pode ser pelo Facebook (clique aqui), pode ser por e-mail (clique aqui) ou até mesmo por telefone: (71) 8807-3040. Lembrando que esse número é da Tim e também temos Viber e Whats App.
2- Nos informe seu endereço completo para calcularmos o frete, em geral fica por volta de R$ 15,00 a R$ 20,00 a depender da quantidade de CDs e da localidade. Se você preferir, podemos enviar como reembolso postal (modalidade em que o cliente paga o valor da mercadoria mais frete na retirada nos Correios).
3- Se você estiver em Salvador, pode comprar nossos CDs na loja Isla Rockwear (fica na Rua Nova de São Bento, 2º andar, Ed. Shopping São Bento no fundo da loja Esplanada da Av. 7, ao lado do Hotel Love Story). Se estiver fora de Salvador ou de outro país, pode comprar na Wave Records (clique aqui).
4- Lembramos que, mesmo comprando conosco, aceitamos: Pay Pal, PagSeguro, Mercado Pago e depósito bancário nos bancos Bradesco e Santander.
5- O quê? Você ainda não conhece os CDs da Modus? Então lá vai:
     -Radio Graphia (lançado em 2000).
     -h...estereo...(lançado em 2008).
     -Comunicáveis/Incomunicáveis (2010, relançados em 2014 numa única edição).
     -2000-2014 (coletânea reunindo faixas dos trabalhos anteriores).
     -h...estereo...2 (CD com bandas e artistas de todo Brasil reinterpretando as faixas do                            "h...estereo..."). 

Então, está esperando o que para compra seu CD? Basta entrar em contato com um dos canais acima, estamos a sua disposição!