sexta-feira, março 31, 2017

Sobre o Projeto "Modus Operandi Convida - 20 Anos que as Engrenagens Não Param..."

Neste último sábado, concluímos a última etapa do nosso projeto de comemoração de 20 anos de estrada... Foi tudo muito gratificante: unir bandas tão díspares, poder oferecer uma (simples) estrutura para os artistas como alimentação e bebida, fazer decorações temáticas, improvisos no palco (com a participação do nosso primeiro baterista, Dark, no último dia); enfim foi TUDO muito bom. Fizemos um evento que reuniu algumas das grandes bandas do underground soteropolitano, algumas com quase o mesmo tempo de estrada que nós. E o melhor: tudo no nosso projeto transcorreu de forma harmoniosa e perfeita! Mas vimos muita gente nos parabenizando por este tempo de atividade e nós sabemos que na verdade estas bandas, o público, o Buck Porão (valeu Márcio!), os colaboradores e todo o mundo envolvido também merecem os parabéns... Poxa, muita gente tem tempo de atividade como nós, mas de que adiantaria isso se não tivermos todos estes amigos e pessoas nos auxiliando e curtindo tudo da mesma forma que nós? Acho que nada. Então, esse mérito é também de vocês, pois acreditamos que sem estes estímulos, estes empurrões; com certeza não teríamos demorado tanto assim na estrada. Valeu à todos os envolvidos (como sempre, citar nomes é complicado pois um ou outro esquecimento vai acontecer com certeza) e que nosso esforço em conjunto Modus Operandi + amigos renda mais 10, 20, 30...sei lá; muitos anos! OBRIGADO A TODOS DE CORAÇÃO!

E aproveitando: como já de costume, o Portal Soterorockpolitano fez uma resenha desse encerramento tão especial. Cliquem no link abaixo:

http://www.soterorockpolitano.com/2017/03/engrenagens-todo-vapor.html

E pra você que não pôde ir, temos uma última surpresa: neste sábado 1º de abril (não é mentira!), no Buck Porão, após o bate papo sobre a peça "Eróstrato" da Companhia de Arte Grupo Sem Sentido (do nosso furadeirista Marcos Sampaio) faremos uma apresentação junto com a banda Leventa Véio! Por apenas R$ 5,00. Apareçam!