segunda-feira, abril 11, 2005

Engrenagens do Tempo...

The Carnival is Over in the Nightmare Zone - 20/03/04*

The Carnival is over in the Nightmare Zone foi um evento destinado a prestigiar a cultura alternativa apresentando trabalhos de artistas plásticos e bandas com um som mais inusitado, como Cigarlicaros e Modus Operandi, num espaço pouco conhecido mas muito bom para shows deste tipo (...)

Pouco antes das 02:00 da madruga entrava uma das bandas mais esperadas: a Modus Operandi. A Modus se caracteriza pelo seu som industrial, misturado com MPB e Gothic Rock, fruto das influências de David Accioly, o mentor da Banda. O público (que poderia ter sido maior num evento como esse) já estava todo à frente do palco e acompanhava a Banda (que está lançando seu 1º CD demo) dançando e cantando junto. As músicas tinham um toque deprê e eram enriquecidas pelo baixo distorcido de André e por efeitos de furadeiras e sons de lata, pelo percussa Marcos, criando uma característica bem urbana nas músicas, cujas melodias no teclado também funcionavam como bases (..)

Resenha Por taboada
*Este show foi realizado no Teatro dos Comerciários e produzido por Rogerinho Tatu. Houveram também apresentações das bandas "Radical Tenders" e "Almas Mortas". Se por acaso você esteve presente neste ou em outros shows que serão publicados aqui, não deixem de contribuir com um breve comentário. Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom pra Modus ter esse novo canal de comunicação... Tava mais que na hora... Minha relação com a banda nunca foi de ex-membro e sim de um fã! David vc ta viajando demais cara, vê se pára em casa pra a gente ouvir uns sons...

Um grande abraço a todos desta banda que é na verdade uma instituição.