sábado, março 23, 2013

h...estereo 2 - O projeto!

Olá!

Temos novidades! Tivemos uma idéia meio louca: convidamos algumas bandas e produtores amigos nossos e pedimos que eles regravassem o nosso disco "h...estereo" de 2008...E não é que eles toparam!! Na verdade a palavra "regravação" não se aplica. Passamos as faixas e explicamos que eles poderiam fazer o que quisessem com elas: um remix, uma nova versão...Apenas pedimos: virem as músicas do avesso, não deixem que fiquem parecidas. O resultado, como não poderia deixar de ser, ficou genial! Segue a lista de bandas + faixas:

Ecos D'Alma - Desconstrução
Scarlet Leaves - Vazios
Synthetik Form - Canção de Ninar
Segundo Inverno - Inimigos
Das Projekt - Sonâmbulos
Von Richtofen & Hansen - Homem sem Sombra
DJ Deniac Deckard - Escotomas Cintilantes

Nós não somos uma grande banda: Não temos empresário, não somos populares, não vendemos CDs, nunca lançamos nada por gravadora...A única coisa que temos são nossos amigos. Desta forma, não vemos este CD como um tributo, já que não somos nem músicos, e sim como uma celebração de amizade e companheirismo de artistas que partilham da nossa mesma visão da arte, do mundo e da vida.

MUITO OBRIGADO MESMO pelas participações de todas as bandas! Nos sentimos honrados! Adoramos TODAS as músicas, vocês entenderam bem: não é um disco de covers ou de releituras e sim um disco de reinvenções, que foi o que todos fizeram com maestria e perfeição!

Portanto, fiquem ligados que ainda neste semestre faremos o lançamento oficial de "h...estereo 2"!